sexta-feira, 25 de abril de 2008

Harmônicas Batalhas - Etapa Sul

Neste domingo, dia 27 no Centro Cultural Jabaquara rola a terceira Etapa das Harmônicas Batalhas, o evento terá início as 14h com os vídeos e as 15h iniciam-se as batalhas com as Crews:

Black White Crew X Feeling Crew

Trix Crew X Crewest

Queens Destroy X Essencial Old School

Akomabu Crew X Back Alliance

As crews selecionadas devem se apresentar impreterivelmente as 13h no Centro Cultural Jabaquara, Rua Arsênio Tavoliere, 45.

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Agora é na Sul



Ja estão abertas as inscrições para a próxima etada das Harmônicas Batalhas, que acontecera dia 27 de Abril no Centro Cultural Jabaquara a partir das 14h.

O procedimento é o mesmo, baixe a ficha de inscrição aqui, faça o preenchimento completo e envie para o e-mail harmonicasbatalhas@gmail.com. Posteriormente serão anunciados aqui mesmo no blog os trios selecionados para batalhar no evento.

Sorte a todos e Harmônicas Batalhas!

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Ramificações

Na Leste demonstração da construção e extensão da rede Harmônicas Batalhas - Breaking Crews. Em 2006, integramos na região com o projeto Da Quebrada pra Estrada, capilarizou-se a aproximação e empatia, com grupos de jovens protagonistas interessados na tranformação local, baseada na proposta cultural HipHop.

Destacam-se a importância do crescimento da rede e na compatibilidade ideológica, para a aproximação e trabalho coletivo. A partir do DQPE. pensando na articulação da Região Leste, mais específicamente nas imediações do CEU São Mateus, Jd. Conquista.
Parceiros do GURILAS ROCK CREW (b.boying, popping e locking) e o Konquix (Toroká, Bokão, Maskot, Léo Dias, Edhu Soul, dentre outros). Tem por iniciativa discutir políticas públicas e na criação de projetos sócio-culturais, que contemplem a juventude da região.

Nesse ambiente totalmente favorável, propício e nos sentindo em casa, desdobrou-se a segunda etapa Harmônicas Batalhas. Além das ótimas performances das Breakings CREWs, propiciaram momentos competitivos nos rachas, envolvidos pelo ímpeto, audácia, equilíbrio e harmônia dos corpos e mentes dos Bboys, Bgirls e admirad@s. Enfim tod@s aqueles que compusseram mais um passo desse considerado ser em constante formação HARMÔNICAS -BATALHAS / Breaking Crews no último dia 29 de Março.

Portanto ainda nos restam ainda alguns passos, nessa trajetória, no dia 27 de Abril, teremos mais uma etapa, desta vez na Zona Sul. Maiores informações, fiquem ligados aqui no Blog, pois começaremos a divulgar oficialmente a partir segunda na semana do mês vigente.

A partir do final de semana as fotos da etapa leste estarão dispostas no Blog e no Orkut. Boa Sorte a Toda(o)s & Harmônicas Batalhas. – EMTRANSEGENTE –

TIME HARMÔNICAS BATALHAS - ETAPA LESTE

Direção:
André - iVoz e Substancial
Pablom - iVoz e Substancial

Áudio:
Marcelo - Ivoz

Produção:
Suelen - Coletivo de Produção HB

Fernando - iVoz
Porkão - Da Quebrada pra Estrada
Bertão - Coletivo de Produção HB
Douglas - CLEM e Da Quebrada pra Estrada

Apresentadores:
Mak - CLEM e Da Quebrada pra Estrada
Edhu Soul - Gorilaz Rock Crew

Vídeo:
Jerônimo - IVoz e Graffiti com Pipoca
Paulo Edison - IVoz e Da Quebrada pra Estrada
Messias - Graffiti com Pipoca
Paulo – Graffiti com Pipoca

Fotografia:
Sulen - Coletivo de Produção HB

Juri:
Alexandre – Suatitude
Bispo - Street Breakers
Formiga - Power Puff B.Girls
Anderson – Convidado

DJ:
Guinho – Suatitude

Graffitis:
Soberana Ziza
EMAH
ROD-VEPEA - Da Quebrada pra Estrada
Japa Graffiti
Kel - MPV CREW
BOX - Favells
Chorão - Graffiti com Pipoca

RAP:
Toroká, Maskot e Bokão

Performance:

Edhu Soul

Crews:
FAVELA CREW
JOVENS TITÃS
SOUL BREAK POWER
BIO HARD CREW
FLOOR ROCKINGS CREW
GORILAS ROCK CREW
ZUMBOYS CREW
GANGSTYLE CREW

Agradecimentos Especiais:
Gorillaz Rock Crew, Konquix, Dread, Porks, Sutra, Val, Favela Crew, Equipe de Cultura do CEU São Mateus.

Vencedores da Etapa Leste

As Harmônicas Batalhas - Etapa Leste aconteceu no último dia 29 de Março no CEU São Mateus, e poderam-se ver uma mostra vídeos, apresentação de Toroká, e a performance de Edhu Soul. As Batalhas foram do mais alto nível entre seus competidores e tiveram como vencedores as Crews Floor Rokings e Gangstyle sagrando-se campeã em uma final sensacional!



Fiquem ligados, vem muito mais por ai dia 27 de Abril!