terça-feira, 9 de setembro de 2008

Ponte Real

Harmônicas Batalhas foi à concretização da esperança. Não a vã esperança, mas, aquela esperança cheia de desejos, cores e fragrâncias. Jovens exalando talento e energia em seus poéticos corpos em movimentos, inspiraram os ventos vindouros de novos sonhos, a dançar na florida beleza da alma. Batalhas de b.boys e b.girls na harmonia das cores e formas do graffiti, refletiram o sol nascente no horizonte de novos dias. Coração bate no compasso da perifa, ecoando resistência, cultura e magia.

Ah! Sociedade fechada, machista e racista, só um recado: o HB é o antídoto que se espalha pelas veias das vielas das quebradas das favelas, inundando corações de paz e revigorando a voz ativa. Na Lua prateada da revolução armada de dança, música, sorriso e alegria; o povo humilde e de grande sabedoria, valsará em harmônicas batalhas o amor da nova estrela guia. Cada etapa foi um desafio para aqueles que fizeram e participaram. Todos contribuíram compartilhando positivas vibrações fazendo a ponte entre o sonho real e as expectativas da rapaziada e meninas. O Harmônicas Batalhas é a conquista permanente do povo da periferia, dando novas dimensões para o presente futuro. Esse foi apenas o primeiro, de infinitos passos que daremos em rumo a uma construção coletiva de um mundo pautado na igualdade e justiça . Na arena do HB não existe derrotado; pois, todos contribuem com sua semente de luz plantando no jardim dos dias, a esperança real, concreta e objetiva ,que florescerá nos corações da juventude da periferia, o poder de tudo transformar na batalha e na harmonia do dia-a-dia. É isso!!!

Parabéns a todos que participaram direta ou indiretamente do Harmônicas Batalhas. Mais um capítulo do livro da vida foi escrito. Com cristalino respeito e carinho,

Fernando Américo

3 comentários:

ALGUÉM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ALGUÉM disse...

oiiii gostei daqui...
parabéns pelo projeto.
abraços.

HIP HOP MULHER disse...

E aeeeee, tá dahora aqui.....
Super abraço, Tiely.